sábado, 20 de outubro de 2012

Super Indisposta

  Desde ontem estou super indisposta, e com o corpo super dolorido
parece que um trator passou por cima de mim =/
  Muitas tonturas, as vezes minha visão escurece x_x e to com fraqueza...
acho que seja por causa da pouca comida que ando comendo
estou de LF, terça dei uma exagerada durante uma ''saideira'', perigo essas saideiras...
dai passei a quarta de NF, e quinta tive quase uma compulsão, comi até que bastante
sexta comi bem pouco e hoje também, só pra ficar bem mesmo...
  Na terça que eu me pesei estava com 66,950Kg, já na sexta cai pra 66,100 ...
fiquei feliz :) ... Deveria ter perdido mais se não fosse as ''besteiras'' ¬¬
  Amanha vou continuar com o LF ou talvez fique de NF mesmo
até porque segunda vou começar uma dieta, a dieta da bolacha água e sal...
ou cream cracker, ou usar oq tem mesmo hahahah '-'
  Já tenho pessoas pra começar a dieta comigo, o que é melhor
digamos que da mais força quando mais pessoas te acompanham e tal...
e por falar em dieta, vou postar ela aqui logo mais pra quem se interessar!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário