sábado, 20 de outubro de 2012

Só Me Apresentando ;3

  Então, sou nova aqui, ainda está meio difícil mexer aqui, nova nesse lance de blogs...
porém logo vou me adaptar ^-^
  Aqui vou compartilhar dicas de dietas, minhas metas, objetivos, acompanhamento
de peso e medidas, assuntos relacionados e outros assuntos e tal, claro...
  Então, falei demais e nem me apresentei...
  Pode me chamar de Mah, ou Juuh se preferir ^-^ ... Tenho 15 anos, Moro no Rio de Janeiro, RJ...
  Como já falei, criei esse blog pra postar dicas de dietas e tal, até porque
sou muito viciada nessas coisas e tal, então estou sempre me atualizando, espero
ajudar algumas pessoas, até mesmo me ajudar quem sabe, espero estar sempre
postando algo novo :)
  Então é isso gente, sejam amigáveis comigo heim.. Hahahahah

Nenhum comentário:

Postar um comentário