domingo, 21 de outubro de 2012

Compulsão..

Dias de NF e LF...
Até que uma bela noite de sábado resolvo comer uma maçã por medo de ter uma nova crise de desespero na minha cabeça.. A famosa guerrinha entre "comer" e "não comer" que entra em conflito na minha cabeça pra me torturar..
Mais não vem ao caso isso agora... Como eu estava falando, resolvi comer uma inocente maçã antes de dormir, esse domingo foi até tranquilo.. Até resolver comer algumas coisinhas, que logo se intensificaram me causando uma compulsão repugnante e revoltante.
Amanha vou me pesar, e se eu tiver ganhado algumas gramas a mais que da última vez, será muito revoltante..
E por falar nisso, amanha começo a dieta e espero segui-lá direitinho e que essa compulsão de hoje não estrague tudo acarretando uma nova nos próximos dias, então foorça pra mim!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário