terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Aulas, ED e Vida

    Bom eu sumi um pouco do blog, não que eu faça falta ou senti taaanta falta daqui
mais eu fiquei mais no Tumblr, Twitter e tal....
    Tipo, as aulas começaram pra mim e consequentemente eu fico mal de uma certa forma,
minha ED piora bastante, minha imagem me desola. É horrível ter algum tipo de transtorno alimentar
eu com certeza não desejo isso nem pro inimigo.
    Sabe, eu não me lembro da primeira vez que eu me senti feia, gorda, a primeira vez que decidi
não comer, só sei que mudei minha vida pra sempre.
    Só sinto vontade de emagrecer, não sou magérrima nem nada disso, o que me faz sofrer mais ainda,
não é uma questão de escolha, acho que ninguém escolheria essa forma pra viver, eu não escolhi...
é um vício, uma rotina, um ciclo e acontece e chega quando menos a gente espera.
    Nossa mente só pensa nas calorias, gastos caloricos e blah blah... Com o tempo perdemos peso,
mais não estamos satisfeitas, porque?? Porque não leva só nosso peso embora, leva nossos pensamentos,
nossa mente, nossa vida.. Nós consome..
    Acho que já falei demais, talvez não tivesse fundamento, mais por mais que meu blog não seja tão visto,
nem tão famoso e eu não tenha mtos amigos por aqui, eu gostaria de quem ler isso, fique esperto
bulimia e anorexia não é uma escolha ou estilo de vida, é uma doença que nos consome.. Não se iludam,
não é uma coisa legal, não mesmo, a pessoa é consumida e se torna
                                                       Twitter: TalkToThatBitch
                                                       Tumblr: Jag Alskar Dig

Nenhum comentário:

Postar um comentário