sexta-feira, 17 de maio de 2013

Sick and Tired - Desabafos

Não, eu não sou bonita, alias eu passo longe disso
Perfeita? eu passo longe disso também!!!
A verdade é que nunca serei auto-suficiente pra mim mesma, acho que nem pra outras pessoas
Odeio quando as pessoas falam que sou bonita, que sou magra, que sou isso e aquilo, quando eu reclamo de mim mesma não é pra receber elogíos, na verdade eu até sinto raiva, porque sei que não sou aquilo, odeio a hipocrisía humana
Nenhum cara se interessa por mim(e se interessar vai esconder por ''vergonha'')
Não aceitos tanta meninas lindas reclamarem tanto quando na verdade elas tem tudo para serem felizes
Sou uma aberração
Acho que é por isso que eu quero emagrecer, pra pelo menos tentar se sentir de bem comigo e me esconder em meus segredos
Na verdade eu vou te contar um segredo, acho que nunca me sentirei boa o suficiente, mesmo tendo um peso perfeito.. (Tenho meus motivos pra isso)
Eu gostaria de ser fina, frágil, pequena, mesmo tendo essa minha personalidade tão forte
Sabe, é por isso que eu quero emagrecer
Por isso faço dietas malucas e tenho hábitos alimentares pouco saudáveis
Sentir borboletas no estômago
Passar fome
Acho que tudo isso faz-me sentir-me menos sozinha, uma companhia as vezes
A dor da fome me faz me sentir bem
Sei que muitos julgarão a minha atitude, vão falar o quão errada e repugnante sou, eu até aceito isso, verdade
Mais como todas as pessoas procuram algo pra prencher um vazio
Procuro o mesmo na fome
Apesar de achar que nunca me sentirei completa com nada
Minhas melhores amigas tbm são minhas piores inimigas, a Ana e a Mia, apesar delas tentarem prencher seus vazios dentro de mim
Não me orgulho nem um pouco disso tudo e nem desejo pra ninguém, sim é verdade
Não me importo tanto com minha vida
Acho que vegeto ao invés de viver
Meu passado e meu presente é muito mais negro do que imaginam, na verdade não faço muito a questão que saibam algo sobre mim
Gostaria que as pessoas parassem de se auto-julgarem tanto, de reclamarem tanto quando na verdade existe problemas bem piores, e não, não estou falando que meu problema é maior e o pior de todos porque na verdade eu tenho a certeza que existe bem piores!!!
Desabafei, desculpa!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário