quarta-feira, 15 de maio de 2013

I'm Back

Eu voltei, e 10kgs mais magra, pois é, eu abandonei um pouco o blog, slá, estava sem muito ânimo pra postar, mais nesse tempo tive muitos altos e baixos na minha vida, todo mundo fala que estou muuito mais magra, apesar de eu não achar tanto.
Eu estou com tanto medo, estou me sentindo um pouco perdida e sozinha, poucos sabem da minha condição de Ana e Mia, e as únicas pessoas que acham que estou melhor estão felizes porque acham que voltei a me alimentar direito, aconteceu de voltar a me alimentar direito, mais to em recaída novamente, dessa vez não quero que ninguém saiba
Quero que ninguém sofra comigo
Apesar de achar que todos estão decepcionados por eu estar gorda e ninguém me fala por medo.
Não estou feliz eu assumo
Minha saúde nunca mais foi a mesma(e não estou me importanto tanto)
Acho que todos nossos atos tem suas consequências e digamos que acho que escolhi isso pra minha vida.
To desabafando nesse post, dsclp se pareceu meio depressivo
Porém é isso, espero postar mais
Estou me sentindo muito sozinha e sem saber com quem desabafar, então acho que posso ser livre aqui. ^^'
Pirâmide Alimentar básica




Nenhum comentário:

Postar um comentário